– "A Envejada"

Bom, estou eu em uma das minhas fakes, quando eu vejo nas minhas visitas recentes escrito assim “BIA ♥ SILVINHO É mUiTo BoM SeR EnVeJaDa..”.

Ai como uma boa cidadã, mandei um scrap educado pra ela apontando seu erro:

A “Pérola” não é o erro de português, mas sim:

Quem inveja ela e quem é o corajoso pra namorar ela?

Eu não achei fotos do corajoso na verdade preguiça de procurar e também, minha net (hoje) é a discada=/, mas finalmente eu consegui achar alguem mais feia que eu.

By: Eu , link do orkut dela.

Deixe uma resposta

