– "Não sou bunita Mais sou gostosa"

Bom, eu achei um orkut que diz ter fotos de todas as profissionais do sexo existentes em uma certa comunidade brasileira (uma tal de BDDD ou sei lá o que). Aí, nos inúmeros scraps com erros de português e dizendo assim “Sua inveja só aumenta meu IBOPE”, eu achei esse, que eu acho que entre os demais é o que contem mais erros gramaticais e de concordância nominais e verbais.





PELOAMORDEDEUS, alguém traduz isso? O que ser “bonda”? E que nickname é esse, Meu Pai? De acordo com as nossas leis das Pérolas do nosso querido e amado Orkut, erros gramaticais não é mais pérola, mas ELA é. Como alguém consegue errar tanto? Se isso foi proposital eu tomo formicida.





By: Eu, sei lá aonde.

Deixe uma resposta

