– Mendigos engraçadinhos…

É o que eu sempre digo, você pode estar na merda, mas manter o bom humor é fundamental!

a230_h4

“Ajude o viajante do tempo! Preciso de grana para um novo Capacitor de Fluxo.”

a230_h3

“Aposto um dólar que você vai ler este cartaz”

a230_h5

“Jedi sem teto”

a230_h6
“Preciso de grana para ficar bêbado, assim duas mulheres podem me levar pra casa e me molestar…”

a230_h7
“Minha esposa foi raptada, só faltam 0,98 centavos para o resgate!”

a230_h8
“Codifico HTML em troca de comida”

a230_h9
“O mendigo Bill precisa de esposa rica”

a230_h10
“Preciso de dinheiro para pesquisas com álcool”

c1047
“É sexta feira, eu só quero uma cerveja gelada!”

c1459

“Pelo menos somos sinceros:
*Para maconha e doces.
*Para vinho e cerveja.
*Para cigarros.”

By: , aqui no Xrl8.


Deixe uma resposta

