– Demissões Bizarras

Segundo o “The New Zealand Herald”, a contadora Vicki Walker perdeu o emprego por mandar e-mails usando apenas letras maiúsculas. Dizem que escrever com maiúsculas é o mesmo que gritar, é falta de educação, mas faço isso o tempo todo… juro. Perdão se ofendi vocês!!

A empresa demitiu a contadora por justa causa, pois seus e-mails – repletos de palavras em letras maiúsculas, em negrito e com letras vermelhas (ok, confesso que isso irrita)- prejudicavam a harmonia no ambiente de trabalho.


Segundo o The Sun, a britânica Jodie Frankcom, de 28 anos, foi demitida de um tribunal juvenil em Bath, no Reino Unido, porque teve relações sexuais dentro do tribunal com um dos seguranças. Como o tal do segurança nega tudo, vamos combinar que não teve flagrante, certo? E, se não houve flagrante, o que ela tinha na cabeça pra confessar uma coisa dessas?

O policial Daniel Subia, do Texas, que entregou uma AR-15 para a garçonete aí de cima e permitiu que ela sentasse no veículo policial, foi demitido. Já Christopher Lee Evans, Ronald Eugene Wright e Miguel Valdez Ramos, também envolvidos, foram suspensos por três dias cada um. Tudo isso só pra ver uma loura armada sentada em cima de um carro. Aff, como homem é bobo.

Em Seattle, um homem tentou assaltar o banco em que Jim Nicholson trabalhava. Como o caixa duvidou que ele estivesse armado, perseguiu e rendeu o assaltante.

Resultado: Foi despedido por ter colocado a vida dos outros em risco. Tá, isso eu até entendo…


O ex-administrador municipal Scott Janke foi demitido na semana passada em Fort Myers Beach, no estado da Flórida (EUA), porque sua mulher é atriz pornô. Eles resolveram se mudar da cidade, e de cabeça erguida, segundo Scott. Perguntas que ninguém me respondeu:

a) Alguém é atriz pornô por opção?

b) Como um administrador municipal conheceu uma atriz pornô?

By:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: