– Ferrari 599 GTB preparada pela Novitec Rosso

Em primeiro lugar eu quero avisar aos meus leitores que eu pretendo reformular algumas coisas aqui. Estou atrás de um tema legal pra o nosso blog. Agora que eu já posso digitar eu vou poder dar uma limpada nesse lugar, uma pintada e tals. E o post número 100 virá com uma novidade qeu irei implantar aqui não coloquei antes por preguiça. Espero que vocês gostem, e vamos ao post.

Quem nunca sonhou em ter uma belessíma Ferrari na garagem? Creio que todo brasileiro já tenha tido esse sonho.

Ferrari 599 GTB preparada pela Novitec Rosso chega a 660 cv.

A Novitec Rosso, preparadora alemã, desenvolveu uma nova possibilidade de upgrade para a Ferrari 599 GTB. Com a preparação do motor 6.0 V12, que consiste em um remapeamento da central eletrônica e a instalação de um novo sistema de escape o carro passa a atingir a velocidade máxima de 335 KM/h com a potência aumentada para 660 cv, 40 cv a mais que motor original. O modelo é calçado com pneus 275/30 em novas rodas esportivas aro 20” na dianteira, e pneus 355/25 em rodas 21” na traseira. A suspensão modificada possibilita diversas regulagens ao motorista e também pode elevar a dianteira do modelo em até 4 cm para facilitar a passagem por valetas, lombadas e rampas. Foi também desenvolvido um kit aerodinâmico testado em túnel de vento para assegurar o rendimento aerodinâmico do modelo preparado.

Eu quero um Audi R8 Cromado, aceito doações!

By: Não diz, aqui no AnunciAutos.

Deixe uma resposta

